Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

sábado, 26 de janeiro de 2013

Decisões



"Você pode pedir a opinião dos outros... Cercar-se de conselhos de confiança. Mas no fim a decisões são suas e somente suas. E quando for a hora de agir e você estiver sozinho, com as suas costas na parede... A única coisa voz que importa é a que está na sua cabeça. A voz que falará o que você já sabia... Aquela voz que está quase sempre certa."
- Grey's Anatomy - 8° temporada - Episodio 16

2 comentários:

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

No final
de tudo,
estamos somente nós
e a nossa vida,
para acertarem o caminho
a seguir,
e assumirem
as consequências
de cada decisão.

Que todos os dias
os sonhos nasçam em ti,
como nasce o sol pela manhã...

Maria Rodrigues disse...

Sim, podemos ouvir a opinião dos outros, mas a decisão final deverá sempre ser a nossa.
Beijinhos
Maria