Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Território de Sentimentos

Existem magoas que são tao profundas e tão devastadoras que arrasam todo o território de sentimentos, de tal forma que nesse espaço não cresce nem mesmo erva daninha (ódio), porque se ainda existesse a possibilidade de crescer uma erva daninha, ainda existiria a esperança que outros sentimentos viessem a florecer...
(SolBarreto)


5 comentários:

Penélope disse...

Esses sentimentos não tão bons que por vezes nos invadem alheios as nossas vontades devem ser extirpados o mais rápido possível...
Grande abraço

Milton Kennedy disse...

Oi Sol, feliz Ano Novo,
feliz atitudes novas,
feliz 2013!

Saúde e paz.

Crista disse...

Mágoas com tamanha extensão,deve-se ter cuidado,pois provocam câncer.
Creio que é porque a imunidade cai muito com esse sentimento corroendo a alma...então já viu!!!
Beijão...

Maria Rodrigues disse...

Por muito dolorosas que as magoas possam ser, há que tentar esquecer e seguir em frente.
Bom domingo
Beijinhos
Maria

Moisés Wesley disse...

Verdade. Às vezes a ferida é tão intensa que destroí qualquer possibilidade de recuperação.