Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

domingo, 28 de julho de 2013

Uma saudade

Quando vi a noticia da neve em Curitiba, imediatamente me lembrei de você,
Das nossas conversas, e todas as lembranças surgiram na minha mente,
Como um filme...
E como um filme tem seu final
Tivemos o nosso...Não exatamente como eu queria....
Mas a vida é assim segue seu curso
Sem se importar com sentimentos, ou com o que vai ficando pelo caminho...
(SolBarreto)



"Como eu queria que estivesse aqui,
Pra fazer o nosso sonho ser verdade,
De tudo o que você pudesse ser pra mim,
Escolheu apenas ser uma saudade."
Uma saudade - Munhoz & Mariano


2 comentários:

Unknown disse...

SolBarretamiga

"Apanhei-te" no Palavras fiquei curioso e vim aqui. E gostei.

Com neve, realmente, a vida segue o seu caminho. E sem neve também... Texto curto, mas excelente.

Aliás o teu Caminhos e descaminhos é muito bom. E tu tens sinceridade e beleza no que escreves. Brav!

Espero por ti na minha Travessa. Serás bem vinda.

Qjs = queijinhos = beijinhos

Henrique

k2L disse...

assim como a neve (que cai, descongela e evapora) tira de nós o sonho de construir infinitamente bonecos com nariz de cenouras, a vida segue seu rumo, sem se importar se queremos ou nao mudar seu curso!